Sobre

Quais são as formas de pagamento?

A assinatura dos ramais e números é cobrada através de uma plataforma financeira, que aceita boleto ou cartão, e envia a fatura por e-mail com 7 dias de antecedência da data de vencimento. Os créditos para chamadas são comprados pelo Painel do PABX Virtual através de cartão de crédito ou boleto. Compras de crédito pré-pagos por cartão de crédito são disponibilizadas imediatamente; pagamentos por boleto podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem processados, uma vez que dependem do prazo de compensação bancária.

Os créditos para chamadas do PABX Virtual expiram?

Os créditos para chamadas comprados pelo painel do PABX Virtual da Teravoz nunca expiram e você utiliza quando preferir.

Em que aparelhos posso utilizar o ramal do PABX Virtual?

Os ramais do PABX Virtual podem ser utilizados no Webphone da Teravoz ou até em computadores, celulares e tablets usando softphones de mercado. Também é possível usar os ramis em telefones IP, ATAs ou quaisquer outros dispositivos com suporte ao protocolo SIP 2.0  ou superior.

Tenho direito a créditos para fazer chamadas mensalmente?

Há um crédito inicial de R$20,00 de cortesia na ativação do serviço, para que você possa fazer as primeiras chamadas logo que começar a usar o portal da Teravoz. Assim você já pode testar a qualidade e começar a usar o serviço imediatamente. Você pode adicionar mais créditos no Painel de Controle para continuar fazendo chamadas.

Quais os códigos de área dos números disponíveis?

Temos números disponíveis nas regiões abaixo: São Paulo (11), São José dos Campos (12), Santos (13), Bauru (14), Sorocaba (15) Ribeirão Preto (16) São José do Rio Preto (17), Campinas (19), Rio de Janeiro (21), Vitória (27), Belo Horizonte (31), Ipatinga (31), Governador Valadares (33), Poços de Caldas (35), Curitiba (41), Londrina (43), Maringá (44), Joinville (47), Florianópolis (48), Porto Alegre (51), Brasília (61), Goiânia (62), Palmas (63), Cuiabá (65), Campo Grande (67), Salvador (71), Aracajú (79), Recife (81), Maceió (82), João Pessoa (83), Natal (84), Fortaleza (85), Teresina (86), Belém (91), Manaus (92), São Luís (98). Consulte-nos para outras localidades, número de celular, 0800 ou número único nacional 4020

Ligações recebidas serão cobradas?

Todas as chamadas recebidas são gratuitas, exceto no caso de números do tipo 0800, 4020 e 4007.

Ligações entre ramais serão cobradas?

Tanto as chamadas entre ramais da sua conta, quanto chamadas entre ramais de clientes da Teravoz são totalmente gratuitas!

O PABX Virtual aceita chamadas a cobrar?

Não, o PABX Virtual não recebe chamadas a cobrar.

Caso cancele o serviço, o que acontece com o meu número?

Caso queira, você pode fazer a portabilidade numérica e levar seu número para a operadora desejada. Entre em contato conosco, pois teremos que fornecer um documento de transferência de titularidade para que você possa solicitar a portabilidade. Ficaremos tristes com sua saída, mas não é nossa intenção dificultar este processo!

Qual é o número que aparece no identificador de chamadas?

Seu número de telefone será apresentado nas chamadas feitas para números de celular (caso você tenha mais que um número pode escolher o identificador para cada ramal), mas para números fixos será exibido um número aleatório.

Posso utilizar o ramal no computador e no celular?

Sim, cada ramal possui uma extensão que pode ser utilizada em até dois dispositivos simultaneamente e há aplicativos disponíveis para os mais variados sistemas operacionais (Windows, MacOS, Linux, iOS, Android, etc.)

Central de ajuda

Veja como configurar o seu PABX Virtual da Teravoz e usar todas as funcionalidades como URA, filas de atendimento, instalação de softphones e API de integração.

Ver mais