Quem Somos

A Teravoz foi fundada com o objetivo de transformar o atendimento por voz das empresas em algo simples, porém completo; fácil para os atendentes usarem e poderoso o suficiente para permitir que desenvolvedores consigam integrar suas aplicações de forma prática e rápida.

Acreditamos que o atendimento e relacionamento de uma empresa com seus clientes deva ser multi-canal (chat, tickets, e-mail, redes sociais, etc.), e que a comunicação por voz é, e sempre será, fundamental para este relacionamento, e por isso deve estar totalmente integrada com as ferramentas de atendimento e CRM já existentes.

Montamos, desde o início, uma solução completa de PABX, com todos os recursos de telefonia que pudessem ser necessários para nossos clientes, e sempre com a preocupação de implementar uma solução genérica que pudesse ser reaproveitada, e sempre disponibilizando APIs para integração com outros sistemas.

Temos licença da Anatel para operar nosso serviço, e, desde o início de 2017 fazemos parte do programa de aceleração da Wayra, da Telefônica, que tem nos ajudado a alavancar o crescimento da empresa.

Provedor Licenciado pela Anatel


Depoimentos

Veja o que pensa quem já utiliza os serviços da Teravoz

"Eu recomendaria 100% a Teravoz ... Conseguimos fazer uma solução da qual temos orgulho! Sem a Teravoz, a gente não teria conseguido fazer isso."
Gabriela Rojas Product Manager do Nubank
"... Temos uma boa visão de como cada consultor está produzindo, ...e métricas muito fortes no dashboard da Teravoz... Fizemos um trabalho de integração pela API, direcionando o atendimento para cada área de acordo com o número que está ligando."
Stephanie Föcking Líder de Customer Success da Creditas
"... A diferença no custo foi muito grande... e há possibilidade de fazer relatórios no site, separando por time e segmento, e isso é muito bom para nosso controle de ligações..."
Lucas Valadares Analista de TI da Rock Content
"... com uma qualidade ótima, conseguimos manter calls longos, com várias pessoas... com muito conforto e segurança"
Diogo Romero Especialista de Inbound Sales da Rock Content
Agendor
Mandaê
Creditas
Nubank
Rock Content