A fórmula para o melhor atendimento ao cliente

O atendimento telefônico muitas vezes é visto como algo ruim, lembrado pelas longas esperas na linha, repetição de informações para vários atendentes diferentes e baixo poder de resolução que deixam o consumidor frustrado.

A sua telefonia pode ser muito diferente dessa realidade com um contato rápido, personalizado e eficiente para seus clientes.

Como te ajudamos

  • Gravação de chamadas

    Tenha o registro de todas as ligações de sua equipe disponíveis para garantir a qualidade do atendimento e adaptação de script de atendimento ao cliente.

  • Menu e filas de atendimento

    Organize a sua central telefônica com um menu de atendimento e direcione o cliente para a área correta, de acordo com o motivo de contato, por meio de filas.

  • PABX Virtual

    Esqueça a necessidade de ter um aparelho físico de PABX que ocupa muito espaço e ainda requer manutenção com uma solução na nuvem que permite inúmeras ligações simultâneas.

  • Relatórios

    Acompanhe em tempo real a performance de toda a sua equipe, tempo de espera, tempo de atendimento, chamadas abandonadas e o status de cada agente.

  • URA personalizada

    Customize a URA de acordo com as necessidades da sua operação e identifique quem é o seu cliente unindo a telefonia e softwares de CRM e Help Desk.

  • Webphone

    Dispense a necessidade de um aparelho físico e tenha um telefone com tecnologia WebRTC instalado em poucos instantes no seu navegador, necessitando apenas de uma extensão do Google Chrome.

Sobre

Nossos
clientes

Mais de 500 empresas já transformaram a forma como se relacionam com seus consumidores

  • Imagem destaque cliente

    A Teravoz foi crucial na estruturação do time de Customer Success e Experience da Turbi. Com eles, diminuímos custos desnecessários e aumentamos a qualidade de nossa operação com os relatórios incríveis e um suporte sensacional!”

    Natália Santis
    Head Of Customer Success da Turbi
  • Imagem destaque cliente

    Tínhamos um atendimento ruim e com a contratação da Teravoz temos um serviço de qualidade  com prontidão no atendimento. A Teravoz realmente mudou a nossa forma de atendimento e hoje nós podemos confiar na qualidade do serviço” 

    Thaina Ota
    Treinamento e usabilidade na Protector Brasil
  • Imagem destaque cliente

    Com a Teravoz, conseguimos aumentar o número de ligações que fazíamos por hora em 40%, o que foi um ganho de eficiência muito importante para a nossa área”

    Gabriela Rojas
    Product Manager no Nubank
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Ferramentas

Acompanhe o nível de satisfação do cliente com CSAT e NPS

Usando APIs de telefonia, receba feedbacks de seus clientes e acompanhe a qualidade dos serviços prestados disponibilizando, automaticamente, pesquisas de satisfação, no final de cada ligação.

Comece a usar Teravoz e prepare o seu time de atendimento para uma nova era de clientes

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