Crie soluções únicas e personalizadas com API de telefonia

Dificilmente um software atenderá todas as necessidades da sua empresa e poucos vão permitir uma adaptação totalmente personalizada, te colocando em uma estrutura padrão.

Fuja das soluções quadradas com a API de integração da Teravoz e construa algo único, pensado exatamente para resolver os problemas do seu negócio.

Como te ajudamos

  • Delegate

    Distribua as chamadas feitas para a sua empresa para qualquer destino, seja ele fila de atendimento, sala de conferência, ramais ou até para números externos como celular.

  • Dialer

    Construa um discador automático para integrações como click to call para as áreas de negócio ou até realizar ligações em lote no caso de call center ativo ou área de cobrança.

  • Integrações

    Aproveite as integrações nativas com ferramentas parceiras e conecte sua telefonia a qualquer sistema usando nossa API.

  • Salas de conferência

    Realize conferências pelo telefone envolvendo quantos  participantes quiser para reuniões com colaboradores e com diferentes pontos de contato do futuro cliente.

  • URA personalizada

    Customize a URA de acordo com as necessidades da sua operação e identifique quem é o seu cliente unindo a telefonia e softwares de CRM e Help Desk.

  • Webphone

    Dispense a necessidade de um aparelho físico e tenha um telefone com tecnologia WebRTC instalado em poucos instantes no seu navegador, necessitando apenas de uma extensão do Google Chrome.

Sobre

Nossos
clientes

Mais de 500 empresas já transformaram a forma como se relacionam com seus consumidores

  • Imagem destaque cliente

    A Teravoz foi o melhor sistema de telefonia na nuvem que já usamos. Não dá problema de ligação, nem fica fora do ar. Tem nos ajudado bastante para entrar em contato com os clientes, inclusive é estável e não prejudica a comunicação. E, em relação a outras ferramentas do mercado, tem um ótimo custo.” 

    Bruna Brasil
    Customer Experience Consultant na Runun.it
  • Imagem destaque cliente

    É uma ferramenta muito legal que  tem também a possibilidade de fazer relatórios com as ligações que foram feitas durante o mês e a gente consegue separar por time, por segmento. Isso é muito bom para o nosso controle de ligações interno.”

    Lucas Valadares
    Analista de TI da Rock Content
  • Imagem destaque cliente

    Nós conseguimos fazer uma integração e ela ficou bem customizada para as necessidades da nossa ferramenta que é uma coisa que, em geral, você não consegue ter com outras empresas. Você tem que se adaptar e adaptar a própria ferramenta às necessidades das empresas, mas com a Teravoz foi o contrário.”

    Gabriela Rojas
    Product Manager no Nubank
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Tenha uma visão geral das áreas de atendimento e comercial e acompanhe a performance do time para identificar oportunidades de melhoria e ganho de eficiência.

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