Venha ser um Teráqueo

Quer trabalhar conosco? A Teravoz é uma startup fundada com o objetivo de transformar o atendimento por voz das empresas em algo fácil, direto e sem barreiras. Criamos uma tecnologia de telefonia online que pudesse de fato simplificar a rotina das empresas e deixar que elas foquem no que realmente importa: a qualidade de relacionamento com cada cliente.

Se você é apaixonada por tecnologia, busca um ambiente de trabalho inovador, descontraído e com oportunidade para criar coisas novas, este é o seu lugar.

Vem fazer parte dessa revolução com a gente!

O que você encontra aqui

  • Ambiente que busca potencializar cada profissional para construção de uma carreira brilhante

  • Somos próximos e adoramos nos divertir juntos com happy hours, almoços e pipoca toda semana

  • Cuidamos da sua saúde com a Allianz

  • Cuidamos do seu sorriso com a MetLife

  • Cuidamos da sua mente com nosso benefício de R$300 para estudos todo mês

  • Incentivamos seu desenvolvimento com acesso liberado para compra de livros

  • Horários flexíveis e home-office (por vir)

  • Seu almoço garantido com Vale Refeição

  • Vale Transporte para ajudar na ida e volta do trabalho

Sobre

Vagas disponíveis

Desenvolvedor Full Stack

Bons desenvolvedores querem estar ao lado de outros bons desenvolvedores. Que tal fazer parte de um time que está transformando a comunicação por voz? O produto Trabalhamos com soluções de comunicação por voz no modelo SaaS para empresas de diversos tamanhos, desde pequenos comerciantes até notáveis como Nubank, Yellow e Magazine Luiza. A stack Nossa arquitetura de microsserviços é desenvolvida principalmente em Node.js, Go, React com Redux e Sass. Para armazenamento de dados utilizamos MySQL, MongoDB, Redis e S3. Já a comunicação entre os microsserviços é realizada via HTTP e mensageria, esse último por meio do Apache Kafka, RabbitMQ e Redis Pub/Sub. Também fazemos uso de WebRTC para comunicação por voz. Na infraestrutura usamos Docker, Ansible, CFEngine e Jenkins. Você não precisa ter o domínio de todas essas tecnologias, pois aqui valorizamos o trabalho em equipe e de compartilhar o conhecimento com todos. Os desafios Nossos desafios estão divididos em algumas frentes: - Automação: dar ao cliente total controle das configurações possíveis do PABX Virtual, em particular a gestão de URAs (Unidades de Resposta Audível) e de Filas de Atendimento; - Relatórios: melhorar a performance dos relatórios já existentes, criar novos relatórios e adicionar inteligência aos dados por meio de insights e análises de padrão; - Webphone: evolução da nossa arquitetura de WebRTC para viabilizar a utilização da telefonia em múltiplas plataformas digitais; - Integrações: disponibilizar integrações das nossas APIs com outros players do mercado como Octadesk, Zendesk, Pipedrive, Slack, Salesforce, entre outros; - SRE: melhorar a infraestrutura e processos de integração e deployment dos nossos sistemas, buscando alta disponibilidade, escalabilidade, monitoramento e segurança. Requisitos - Capacidade de discutir conceitos técnicos com a equipe, apresentando seus argumentos e respeitando as opiniões dos membros da equipe - Ser um(a) programador(a) pragmático com paixão e cuidado pelo código - Estar aberto(a) a aprender novas linguagens de programação e ferramentas - Inglês avançado Diferenciais - Node.js (com JavaScript e TypeScript) - Go (golang) - React - CSS - WebRTC - Docker - Programação concorrente - Arquitetura de sistemas distribuídos - Metodologias de testes automatizados - Bancos de dados relacionais e não-relacionais - Mensageria através de Apache Kafka e RabbitMQ - Entender conceitos de provedores de Cloud (AWS, Azure, GCP) - Ferramentas de infraestrutura, como Ansible, Terraform e CFEngine - Monitoramento de sistemas críticos Vem fazer parte desse sonho!

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Head of Customer Success & Support

Você gosta de pessoas, é criativx, quer trabalhar num ambiente de startup em forte crescimento onde o cliente está sempre no topo, com todos os desafios e oportunidades que isso oferece? A Teravoz é o seu lugar! Estamos em busca de um profissional incrível para estruturar nossa área de Customer Success e Suporte em um ambiente de muito aprendizado e colaboração! Será o Guardião ou a Guardiã do nosso 1º valor como empresa: Cliente no topo! O que buscamos nesse profissional?

  • Ser carismáticx, curiosx, ativx, atenciosx e organizadx;
  • Ser analíticx (focadx em dados);
  • Experiência em liderança de times de CS, CX e/ou Suporte;
  • Inglês avançado;
  • Desejável Espanhol;
  • Conhecimento em ferramentas de Service Desk (Utilizamos o Zendesk);
  • Conhecimento em ferramentas de CRM (Utilizamos o HubSpot);
  • Criação e melhoria de processos;
  • Saber receber e dar feedbacks;
  • Estar disposto a mudar com os feedbacks;
  • Gostar de trocar conhecimentos.
Responsabilidades:
  • Entender o produto PABX Virtual com propriedade;
  • Zelar por toda a jornada do cliente, desde a integração e o treinamento até a adoção a longo prazo da Teravoz como uma plataforma estratégica;
  • Criar, aprimorar, definir e colocar em execução processos e melhores práticas da área;
  • Representar a voz do cliente para ajudar as equipes internas na priorização e tomada de decisões;
  • Buscar incansavelmente a excelência operacional para fornecer com eficiência um serviço excepcional;
  • Ser donx dos tickets do suporte, garantir que o suporte que oferecemos seja eficaz e oportuno;
  • Buscar a solução das dores dos clientes;
  • Identificar pontos de "atritos/desgastes" entre cliente e processos, para melhorá-los;
  • Entrevistar nossos principais clientes para criar aproximação, cross sell e up sell;
  • Realizar a gestão de pessoas do time de CS e Suporte;
  • Identificar problemas e orientar até a resolução;
  • Entender os mais diversos cenários (dos nossos clientes) para a sugestão de melhorias;
  • Manter a saúde e consistência do CRM.

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